sábado, 18 de janeiro de 2014

DEU FABRIL CAMPEÃO DA 1ª DIVISÃO DE 2013

BOA TARDE DESPORTISTAS DE CODÓ:



Ontem no estádio Renê de Matos Bayma foi um dia de festa para o futebol codoense da primeira divisão, pois tivemos uma final empolgante em noite de gala e público Record para assistir e ver quem seria o grande campeão de futebol 2013 da primeira divisão. Santana x Fabril fizeram uma das finais mais emocionantes no que diz respeito a público e jogo, ou seja, a emoção vinda da arquibancada levava ao campo adrenalina pura e aos jogadores que retribuíram com lindos lances dentro das quatro linhas. Tinha-se uma expectativa muito grande pelo lado dos torcedores quanto aos jogadores que viriam tanto para o time do Fabril quanto para o Santana e pelo que pude observar o time do Santana não repetiu a formação que fez na semifinal contra o Esporte Jr, já o Fabril teve mais sorte com relação aos jogadores que vieram no jogo passado só não escalou o meia Welinton, o camisa 10, que na partida passada foi o destaque e bastante comentado em toda a cidade e que na minha visão fez falta ao Fabril pela sua qualidade técnica.

No início do jogo observando os dois times pude constatar que o Santana demonstrava muita força de vontade, porém sem a qualidade técnica que tinha seu adversário, o Fabril, os meias do Santana não conseguiam reverter esta situação e por conta disto o Fabril fez seu gol logo aos 10 minutos do primeiro tempo deixando transparecer que iria ser fácil demais, no entanto não foi o que aconteceu durante toda a partida!!!! 

O campeão contou com um reforço especial – Jackson, um de seus maiores expoentes, que nem fazia mais ideia de há quanto tempo o time que o projetou para todo o Brasil não vencia.
“Nem sei quanto temo faz, 21 anos? bastante tempo, bastante tempo e eu fico mais contente ainda da gente ter vindo ajudar e ser campeão, junto com a meninada aí conseguir ser campeão…MAIS UM TÍTULO PARA O CURRÍCULO? Mais um para o currículo”, disse ele ao repórter Adalberto Miranda.

Rivelino, autor do gol que deu o título ao tricolor, completou. “Acho que o grupo mereceu”. O jogador André foi ainda mais sucinto “Quem trabalha Deus ajuda”.

Placar final 1 x 0 para o Fabril que com este resultado sagrou-se campeão da primeira divisão 2013!!!!! Parabéns ao tricolor do alto da fábrica pelo belo título!!!















Um comentário:

  1. `E isso Fabril agora `e se organizer e partir para a segunda divisao do maranhense, eu sou Um fabrilense que hoje moro nos Estados Unidos, e o Meu nome `e Paulo Roberto de Oliveira e era conhecido como Paulo Louro, e ai ainda existe o outro Paulo que `e conhecido como Nego Paulo e eramos dois Paulos, mesmo longe mais ainda amigos, Valeu Codo pela brilhante conticias, Saudacoes do amigo ;Paulo Oliveira.

    ResponderExcluir